… wonderful world !

Quando vejo pessoas envenenadas pela inveja, orgulho e outros tantos sentimentos venenosos, lembro de uma  jovem que me disse que existem drogas sujas, ou seja, drogas que nos enfeiam mais que outras. Pois é, acho mesmo que a busca desenfreada pelo poder é assim: uma droga que enfeia as pessoas! O bom mesmo é ver que as duas avencas que coloquei na minha janela estão dando brotinhos lindos, saber que minha adorável sobrinha vai fazer aniversário, sentir um cheirinho bom do alecrim adentrando em minha vida!

Segue um sorriso liberto e alegre de Louis Armstrong!

Que a PAZ – esta com letra maiúscula e que excede todo entendimento, invada sua vida nesta segunda-feira!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para … wonderful world !

  1. Priscilla disse:

    Oi querida!!!
    Essa música é linda e me lembra a minha infância!!! Quando eu ficava na casa da minha avó, minha madrinha que adora essa música, coloca prá me fazer dormir!!! Acho que é por isso que ainda acredito que esse mundo maravilhoso ainda venha a existir!!!
    Te amo muito!
    Saudades sempre!
    Bjs da sua ex-aluna, agora amiga!!

  2. Sandra Leite disse:

    Amém! E viva o alecrim…

Deixe um comentário